Anúncio salgado!
Recente campanha publicitária do BES só mesmo num país no qual as aparências e os juizos rápidos são tidos como "normais", senão vejamos, o anúncio, um qualquer jovem entra em casa de amiga/affaire colorido/engate da noite/whatever pela primeira vez.
A madame Cila abrindo a porta de seus aposentos lá acolhe o seu principe, deixando-o à vontade passear pela sua humilde casa de 500.000€.
"Romeu" passeando pelos passos brada: Cilaa!Cilaaaaaaaaaaa!
Ao mesmo tempo que pensa para si próprio, avaliando o imóvel, ou tem pais ricos ou foi ou BES!
Que alternativa diabólica!
Seja como for saiu-lhe a sorte grande, uma vez que alternativamente a Cila é uma rapariga com belos dotes(para além dos materiais) ou seus país são detentores de um belo património, inclusive o mencionado imóvel. A terceira hipótese, ter ido ao BES aonde com enorme generosidade e coincidente com o magro salário da "Cilinha", ter a generosa, como todas, instituição bancária ter feito um empréstimo a 300 anos com spread de 0,0000001% e prestação mensal de 20€ para que a Cilinha seja feliz.
Há ainda uma quarta hipótese, a Cila ser dona de um prostíbulo e usar os fartos rendimentos por forma a comprar o referido e amplo imóvel de 300 m2... Deixemos esta de parte uma vez que a Cila parece ser boa rapariga, contudo...
Seu Romeu das duas, ou é um pobretanas invejoso dos "pais ricos" da Cila, ou procura casamento por conveniencia, compensando assim tanto flirt à noite, apanhando finalmente, qual Casanova na sua teia de paixões laboriosamente urdida uma rica herdeira ou proprietária.
A hipótese de ir ao BES exponencia somente o facto do "peixinho" da Cila ser ainda mais perverso e torpe, ou seja que a Cila é uma tesa e andamos todos a viver acima das possibilidades por meio do crédito sendo a Cila mais um produto português de andar montado em belos carros e casas a par de individamento até aos netos...de seus netos...
Ah grande BES! Ah fresca Cila!
Oh pequeno pais!
