A fresca da Daniela
Há uns tempos começou a circular na net um vídeo em que aparecia a ex-ronalda (e ex-menina da Sagres) Daniela Cicarelli na rambóia com o seu namorado numa praia em Cádiz.
Naturalmente que a televisão espanhola, nada dada a escândalos, não se deu ao trabalho de mostrar o vídeo em horário nobre.
Recentemente, Cicarelli sentiu-se ofendida (sabe-se lá com o quê) e conseguiu junto dos tribunais brasileiros que o acesso ao youtube fosse proibido no Brasil. Esta semana uma instância superior limitou a proibição de acesso apenas ao vídeo da Daniela.
Desconheço os fundamentos jurídicos para tais decisões, no entanto, o bom senso não parece ter feito parte da ponderação dos meretíssimos brasileiros.
Gostaria de saber que direito tem Cicarelli a impedir a divulgação de um video em que ela por sua livre e espontânea vontade se dedica um bom bocado a trocar carícias com o seu namorado numa praia *pública* de Cádiz.
Estaria em privado ou no aconchego do lar? Não. As pessoas que estavam na praia com uma câmara de filmar violaram algum direito de imagem ou de reserva da vida privada? Não. As pessoas que estavam na praia e viram a cena podiam olhar para ela, ou também estavam proibidas de o fazer? Não.
Não tenho dúvidas em compreender a vontade e o direito das estrelas protegerem a sua vida privada ou a possibilidade de andarem na rua sem serem importunados por estranhos.
Agora acho fabuloso que Cicarelli apanhada em pleno atentado ao pudor (tenho de verificar isto num código penal espanhol) tenha conseguido de dois tribunais brasileiros a proibição da divulgação das imagens, pelo menos em território brasileiro.
Mal comparando é assim a modos como a foto de Gerald Ford (RIP) a tropeçar numa escada à saída de um avião na Áustria, quando era presidente dos EUA, ter visto a sua divulgação proibida.
Tenho pois a fresca Daniela por duplamente despudorada: pela tranquilidade com que sambou ao ritmo das ondas em Cádiz e pela cara-de-pau ao tentar impedir o visionamento das imagens no Brasil.
Minha senhora, na próxima vez que quiser dar largas à sua imaginação num areal, ao menos escolha uma praia deserta.

O q tu querias era poder continuar a lambusar-te com a bela zuca no teu monitor, certo? Seu imoral!!
8:23 p.m.
pervertido com discurso idêntico ao de uma criança a quem tiraram um rebuçado!
BUDA
10:34 a.m.