Espaço de crítica tendencialmente destrutiva

segunda-feira, abril 10, 2006

DIário de um PM

7.00h Acordar. Ligar a televisão para ver se a Central de Comunicação está a funcionar devidamente. Ir fazer um joggingzito ao Parque Eduardo VII. Cumprimentar uns amigos.

8.15h Duche rápido. Ideias para mais uma medida do SImplex. Deixa de haver banheiras... só duche!

8.20h Vestir o fato Armani, devidamente passado pelo proletariado socialista.

8.30h Conversas várias com o pessoal do Herón Castillo. Pergunta sobre a novela, e sobre o Caso Casa Pia. Não responder a nada e fazer um ar de quem nunca viu nem sabe do que se trata.

9.00h Chegada a S. Bento. Passeio no jardim, a ver se as buganvílias já desabrocharam.

9.30h Conversa com o Ministro das Finanças, Adm. interna e Negócios Estrangeiros. Estamos apontados para a lerpa, logo à noite.

11h Depois da leitura dos jornais, preparar o discurso para mais uma festarola vácua de ideias e de projectos para o país.

12h Telefonadela ao Bill. O gates pá!. O gajo mandou dizer que estava cheio de coisas para fazer, e que falava quando pudesse. Vou ficar colado ao tlf.

13h Almoço. O Bill ainda não telefonou. Saladinha de Frango que o Verão aproxima-se.

15h Debate no Parlamento. O Mini Me lá está a dizer as baboseiras do costume. Vou passar o gajo pela direita! ahahahahahahahah.

17h O Bill ainda não telefonou. Deve estar mesmo cheio de trabalho.

17h30 Discurso em Esposende, na inauguração de um projecto piloto de criar ratos mecânicos para os polos de investigação a criar em Santa Comba relativos à manufactura de ovos da páscoa. Vou pedir um para mim.

19h Bolux! O Ministro das Finanças continua cheio de trabalho. Parece que aquilo não está fácil. Não pode jogar hoje. Ainda pensei convidar o Min. da Justiça, mas parece que está zangado com o da Adm. interna. O melhor é ficar por casa. Sozinho.

20h Jantar com o meu amor no Porto. Gostava mesmo de viver por cá. Menos confusão... Mas o Herón é o Héron!

21h O Bill mandou dizer que não pode falar comigo esta semana. E eu com tantas ideias... Viagem de Falcon para Lisboa. O PSL é que tinha razão, assim sim!

21h30 Héron Castillo. Ah! Tenho de falar com o mentor de tudo!

22.30h Falei com o António e ele disse que em Africa é uma miséria. Mas parece que em NY (onde ele está) não se está mal de todo. Pensar em marcar umas férias selvagens em Delaware. Talvez dê para ver o Bill.

23h Este PP é mesmo esperto. Vou ver se lhe dou uma telefonadela a ver se ele que vir para o lugar no Ministro da Defesa.

24h Ver noticiário Sic Notícias. Tudo corre bem. O AJT continua em grande forma. Lembrar de lhe mandar umas flores. A ele e à F.

24h15. A F. diz que hoje não vai dar. Vou dormir. Ler notas sobre o Simplex... quem terá feito isto?