Pacifistas? Estupidos!
Apenas em complemento ao posto de DML, ontem ouvi uma declaração de um representante Finlandês da Presidência da UE.
Caso não saibam são estes jovens que estão na presidência da UE neste momento.
E o que disse o jovem.
Disse, e passo a citar "A União Europeia deseja uma rápida melhora do estado de saúde do Comandante Fidel Castro, o seu restabelecimento completo, a bem de Cuba e da Democracia".
Estarei eu a dormir?
Em primeiro lugar, o que é que eu tenho a ver com a vida privada de um ditador terceiro mundista, que apaga a memória do seu povo há mais de 40 anos, destruindo tudo o que o país tinha, nomeadamente a sua cultura e história?
NADA.
Em segundo lugar, em que medida é que o restabelecimento deste ditador terceiro mundista, beneficia Cuba e a Democracia?
Ele não sabe o que é Democracia, e muito menos tem preocupação com o progresso e o futuro de Cuba. Quem lá foi, sabe da miséria, infortúnio e falta de perspectivas daquele povo, que a única coisa que pode desejar é apanhar uma jangada para Miami.
Tinha de ser um europeu, e um finlandês a dizer estas barbaridades que ofendem os milhares de Cubanos que desafiam a morte para poder ter esperanças em viver com condições.
Mas é algo que já estamos habituados.
Ditaduras de esquerda são sempre um regime satisfatório... Chavez, Morales, Castro e outros marmajos que tal merecem a forca.
Puro e simples!
P.S. Podem juntar também o finlandês...
